VÍTIMA DE 13 ANOS NARROU PARA MÃE QUE ERA ABUSADA QUANDO ESTA SAIA DE CASA PARA TRABALHAR –
Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo – coordenados pela delegada Paula Loureiro – prenderam um elemento acusado de estupro de vulnerável.
O acusado foi capturado na Avenida Presidente Costa e Silva, Centro, após o Juizado de Violência Doméstica de Friburgo expedir mandado de prisão preventiva contra ele. O acusado foi identificado pelas iniciais M.A.C. (50 anos) e já foi transferido para presídio estadual.
De acordo com a Delegacia Especializada, o acusado foi denunciado pela então companheira. A genitora da vítima compareceu à DEAM-NF, dando conta de que sua filha, de 13 anos, fora abusada sexualmente por seu então padrasto.
Segundo ainda o informe policial, a menor narrou para a mãe que os abusos ocorriam sempre que esta saía de casa para trabalhar, momento em que o autor se aproveitava para manipular as partes íntimas da vítima, que ainda era obrigava a masturbar o acusado.
“Diante de tais fatos, a Autoridade Policial (DEAM) representou pela prisão preventiva do autor, sendo esta deferida pelo Judiciário. Assim, após intenso trabalho do setor de inteligência desta Especializada, através de cruzamento de dados, fora possível descobrir o seu paradeiro (por volta das 7h de 29/4) e realizar a sua captura”.