TEMPORAL TÍPICO DE VERÃO PROVOCA PONTOS DE ALAGAMENTOS NESTE INÍCIO DE SEMANA –
O temporal típico da estação provocou pontos de alagamentos em Nova Friburgo, sobretudo, no entorno do bairro de Duas Pedras, no final da tarde e início da noite desta segunda-feira, 27/1.
Equipes da Secretaria Municipal de Defesa Civil foram acionadas para atender chamados na região, porém, ainda não foi divulgado um balanço.
Matéria em atualização: Leia portal de notícias https://novafriburgoemfoco.com.br/
DEFESA CIVIL EMITE ALERTA À POPULAÇÃO
A Secretaria Municipal de Defesa Civil de Nova Friburgo, através de suas redes sociais e também da Prefeitura, emitiu alerta à população para a possibilidade “de pancadas de chuva moderada a forte que podem vir com raios e rajadas de vento para região”.
De acordo com a publicação, o alerta entrou em vigor nesta segunda-feira, 27/1, e é válido até às 9h de quarta-feira, 29/1.
A Defesa Civil de Nova Friburgo acrescenta que o alerta à população tem como fonte o Cemaden-RJ.