Por Portal Nova Friburgo em Foco
O empresário Jairo Wermelinger anunciou oficialmente nesta quarta-feira, 31, que não faz mais parte do grupo de conselheiros do prefeito Renato Bravo, conhecido como “ministros sem pasta da Prefeitura de Nova Friburgo”. Jairo, entretanto, destacou que continuará ajudando o município, “sempre que possível”, da mesma forma que sempre fez na vida.
Entre as alegações apresentadas ao próprio prefeito na noite de terça-feira, 30, durante encontro na Prefeitura, Jairo Wermelinger enfatizou “falta de tempo e desgosto com a política”.
Jairo não criticou o atual governo, mas deixou a entender que não vinha concordando com determinadas “posições políticas em detrimento ao aspecto técnico”, sempre defendido por ele, desde a campanha eleitoral.
Jairo Wermelinger disse que tomou a decisão de se afastar do conselho que auxilia o prefeito, mas acrescentou que a amizade pessoal com Renato Bravo permanece inalterada.
“Gosto dele [Renato Bravo] e torço pelo seu governo. Sempre que puder, vou continuar ajudando Friburgo, mas decidi me afastar [do conselho]”, frisou.