Friburgo: Diretor médico do Hospital Raul Sertã pede demissão

17/09/2021 18:21:18
Compartilhar

DANILO CASSANE SE DESPEDE COM AGRADECIMENTOS


O Hospital Municipal Raul Sertã, no momento, está sem diretor médico. O psiquiatra Danilo Cassane deixou o cargo, segundo ele, na terça-feira, 14/9, quando sacramentou o seu desligamento após conversa com o próprio prefeito, Johnny Maycon. Ele também comunicou a sua saída ao Cremerj. A Prefeitura não se manifestou ainda sobre a saída do médico e nem divulgou o nome do substituto.


Danilo Cassane também divulgou uma carta como forma de dar uma satisfação aos colegas médicos e ainda para agradecer o companheirismo durante a sua permanência no cargo.


“…Foi uma decisão difícil, pois apesar de tudo, gostaria de continuar tentando organizar as questões inerentes à nossa classe, lutando por todos nós e, principalmente, pelos nossos pacientes… Algumas questões impossibilitaram minha permanência, pois há um tempo já venho incomodado com uma situação em especial! …Não vou reclamar de tudo, pois foi uma experiência de vida! Mas meus princípios e valores e minhas questões éticas são mais valiosas do que as situações encaradas nesse período. Não poderia deixar nada nem ninguém tirar isso de mim!”, escreveu. “Saio com a cabeça erguida e que fiz de tudo para tentar ajudar”, acrescentou.


Ele termina a carta com o agradecimento: “Agradeço a todos vocês de coração! Agradeço pelo apoio incondicional que recebi de todos desde o início! Agradeço pelo respeito que tiveram comigo! Agradeço por entenderem a minha luta e se colocarem a disposição em todos os momentos que precisei de orientação e ajuda! … Enfim, fico com o sentimento de que busquei sempre fazer o bem e com a gratidão por poder estar ao lado de vocês! Um beijão no coração de todos vocês!”, encerrou.

Compartilhar