Friburgo: Encontro de corpos de mãe e filha, sem vida, em apartamento comove a cidade

29/07/2025 20:26:09
Compartilhar

DELEGADO DA 151ª DP DIVULGA INFORME INICIAL E PRELIMINAR DA OCORRÊNCIA –


A notícia sobre o encontro de dois corpos dentro do apartamento em que elas residiam na Rua Ariosto Bento de Mello, no Centro, causou grande comoção em Nova Friburgo nesta terça-feira, 29/7.


As vítimas são mãe e filha, de 74 anos e 45 anos, segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. “Fato a esclarecer”, diz o informe dos Bombeiros. Os corpos de Regina e Laura (divulgados pelo CBMERJ) foram removidos para o IML de Nova Friburgo pelo 6º GBM.


A 151ª DP recebeu o registro da ocorrência e imediatamente acionou a perícia técnica para o local do fato – quarto andar de um dos blocos residenciais.


No início da noite, o delegado titular da 151ª DP, Hebert Tavares Cardoso, divulgou um informe inicial sobre a ocorrência. Veja a íntegra abaixo:


“Na data de 29 junho de 2025, por volta das 14h30, a 151ª DP foi comunicada sobre encontro de cadáver, na Rua Ariosto Bento de Mello, número 55, Centro de Nova Friburgo, e em um prédio residencial foram encontrados dois cadáveres.


Imediatamente, por determinação da Autoridade Policial, a perícia foi encaminhada para o local, bem como uma equipe com um delegado de polícia e um agente, também iniciaram as diligências.


Em levantamentos preliminares se apurou que o apartamento onde foram encontrados os corpos estava trancado e após a abertura da porta por um chaveiro, foram encontrados os corpos de mãe e filha que ali residiam.


Não havia qualquer sinal de arrombamento no local, sem sinais de desalinho de mobília, sendo encontrado o corpo da filha deitado sobre a cama de casal, coberta, e o corpo da mãe caído ao lado da cama.


Não foi encontrado qualquer sinal de violência nos corpos.


Diante dos dados preliminares, tudo indica que ocorreram duas mortes naturais, em período de tempo próximo, com indicativo de que possa ter ocorrido o falecimento da filha primeiro e posteriormente da mãe.


As investigações continuam visando descartar qualquer hipótese de crime”.

Compartilhar