MARCINHO SOBE O TOM E CHAMA JOHNNY MAYCON “DE MOLEQUE” DUAS VEZES; PREFEITO AINDA NÃO SE MANIFESTOU –
Ex-aliado político, ex-integrante do atual governo e ex-amigo pessoal de Johnny Maycon, o vereador Marcinho Alves usou a tribuna da Câmara, nesta terça, 6/9, para uma nova rodada de denúncias contra a gestão do atual prefeito (ASSISTA A ÍNTEGRA DO DISCURSO ABAIXO).
Durante mais de 10 minutos, Marcinho reiterou denúncias feitas por ele anteriormente – “existe corrupção na Secretaria de Saúde” -, destacou que “as provas estão com os Ministérios Públicos estadual e federal”, e, ainda, questionou a afirmação feita recentemente pelo prefeito (nas redes sociais) de que ele, vereador, estaria fazendo um jogo para angariar a simpatia do eleitorado (votos), já que é candidato a deputado em outubro.
Marcinho confirmou também que o MP notificou o prefeito em 3 de agosto sobre as denúncias protocoladas por ele e que o governo Johnny Maycon tem prazo até esta semana para responder aos questionamentos. No final, Marcinho afirmou que é uma pessoa de caráter e, por duas vezes, disse textualmente “esse prefeito é um moleque”.
Em determinado momento do discurso, Marcinho cobrou um posicionamento da Câmara. Ele disse que, se estiver mentindo, aceita perder o mandato de vereador. Contudo, se ficar provado o que está dizendo cobrou dos colegas posição para afastar o prefeito do cargo, por prevaricação.
O portal de notícias solicitou à Prefeitura um posicionamento oficial sobre o discurso do vereador, mas, até o fechamento desta matéria não recebeu a resposta. Caso isso ocorra, será acrescentado neste texto.