Friburgo: Ex confessa assassinato e responderá por feminicídio

16/02/2022 07:51:38
Compartilhar

ACUSADO FOI PRESO MENOS DE 24H APÓS COMETER O BÁRBARO CRIME –


João Carlos Hotz confessou em depoimento, segundo a DEAM-NF, a autoria do assassinato da ex-companheira Marcelle Monteiro, ocorrido na segunda-feira, 14/2, na Estrada do Sítio Azul, em Mury. Ele foi preso ainda dentro do prazo de flagrante nesta terça-feira, 15/2, em Teresópolis.


A partir de agora, o acusado passará a responder pelo crime de feminicídio. Ele disse em depoimento que a vítima foi morta com golpes de canivete e teve o corpo queimado.


O corpo de Marcelle Monteiro foi sepultado na tarde desta terça-feira, no Cemitério do Colonial 61, na zona rural friburguense.


PRISÃO EM FLAGRANTE – O homem acusado de matar a ex-companheira e cuidadora de idosos Marcelle Monteiro foi preso na manhã desta terça-feira, 15/2, em Teresópolis. Ele foi localizado no Vale Alpino, interior do município, por volta das 6h20, próximo à casa de um dos filhos.


João Carlos Hotz, segundo informações teria tentado suicídio, ingerindo veneno. Ele foi conduzido para a UPA de Teresópolis e, posteriormente, conduzido para a 110ª DP, onde foi feito o auto de flagrante. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Teresópolis.


HOMICÍDIO BÁRBARO – O corpo de Marcelle foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 14/2, numa estrada vicinal em Mury, no município de Nova Friburgo. Próximo ao corpo, que estava na beira de uma mata, havia um veículo incendiado.


“A vitima estava com perfurações no tórax e lesões no rosto e na cabeça que aparentavam ser de queimaduras”, disse a porta-voz da Polícia Militar.


O 11º BPM divulgou um breve informe no final da tarde. Segundo a Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, o ex-companheiro, de 45 anos, foi visto discutindo com a vítima na manhã do crime.

Compartilhar