Friburgo ganha decoração e iluminação de Natal

26/11/2014 18:59:32
Compartilhar
Fachada da Prefeitura recebe decoração natalina

Duas empresas privadas (Instituto Francisco Faria – Stam – e Hak) e quatro concessionárias de serviços públicos (Faol, Águas de Nova Friburgo, Energisa e EBMA) se cotizaram para arcar com os custos do projeto de decoração e iluminação natalina de Nova Friburgo. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura. O custo é avaliado em R$ 300 mil.

A decoração e a iluminação – que visam criar um clima propício para a chegada de Papai Noel – serão inaugurados em três etapas: nesta quinta-feira, 19h30, será inaugurada a decoração natalina na fachada da Prefeitura, com a apresentação do coral Arautos do Evangelho (feminino). No sábado, no mesmo horário, a centenária Banda Euterpe Friburguense irá se apresentar na Praça Getúlio Vargas, que está sendo decorada e iluminada. No domingo, sempre às 19h30, o coral Arautos do Evangelho (masculino) estará inaugurando a decoração da Praça Lafayete Bravo Filho, em Conselheiro Paulino.

A decoração natalina está sendo instalada na Alberto Braune, Conselheiro Paulino, avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle Filho, praças Getúlio Vargas, Paissandu, Suspiro e ainda as Olaria, Conselheiro, entre outras. Haverá ainda decorações nos trevos de Duas Pedras e Mury, entre outros locais.

Compartilhar