Friburgo: Glauber diz que juiz bloqueou a sua conta bancária

26/08/2023 09:24:34
Compartilhar

DEPUTADO DIZ QUE MAGISTRADO ARGUMENTOU QUE ELE NÃO ESTARIA CUMPRINDO LIMINAR QUE IMPEDE ATO EM APOIO A MARINA DO MST, EM LUMIAR: “NÃO ME INTIMIDARÁ”, RESPONDEU EM SUAS REDES SOCIAIS –


O deputado federal Glauber Braga (Psol) utilizou as suas redes sociais na noite desta sexta-feira, 25/8, para dizer que teve a sua conta bancária bloqueada pela Justiça de Nova Friburgo sob a alegação de que não estaria cumprindo a liminar que, na prática, proíbe a realização de ato em apoio à deputada Marina do MST, em Lumiar.


“O juiz Sergio Roberto Emilio Louzada determinou o bloqueio da minha conta bancária com o argumento de que eu não estava cumprindo a liminar que, na prática, impediu a realização do ato em solidariedade à deputada @marinadomst em Lumiar. Puro abuso de autoridade! Não me intimidará!”, escreveu Glauber.


Até a publicação desta matéria, na manhã de sábado, 26/8, quase nove mil pessoas haviam curtido a postagem do deputado do Psol em seu Instagram, além de quase 600 comentários. A mesma postagem no Facebook estava com quase 1 mil curtidas e mais de 100 comentários.

Compartilhar