FATO ACONTECEU NO PAISSANDU, APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO –
A informação é do comando da Guarda Civil Municipal: agentes do GCM efetuaram a prisão de um condutor de veículos por embriaguez ao volante. O fato aconteceu na noite de quinta-feira, 6/7.
“Durante o patrulhamento noturno de rotina, os agentes foram acionados por transeuntes que presenciaram um acidente de trânsito ocorrido no Paissandu. Chegando ao local, constataram que os envolvidos estavam em uma discussão e um deles apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala embargada, vestes desalinhadas, odor etílico e desequilíbrio”, diz o comando da GCM.
Que acrescentou: “Importante ressaltar que, felizmente, o acidente não resultou em vítimas e os dois condutores possuíam habilitação regular. No entanto, os indícios de embriaguez levaram os agentes a conduzirem os envolvidos à delegacia, onde o motorista suspeito foi submetido aos exames necessários e. posteriormente. preso por embriaguez ao volante”.
O comando da GCM encerrou a nota: “Essa ação reforça o compromisso da Guarda Municipal na manutenção da ordem e da incolumidade pública”.