Friburgo: Homem é morto com facão e 151ª DP e PM prendem 4

07/07/2021 19:53:25
Compartilhar

MATÉRIA ATUALIZADA

Um homem foi assassinado nesta quarta-feira, 7/7, no distrito de Riograndina. A vítima foi morta com golpes de facão, segundo a polícia. A 151ª DP (Nova Friburgo), através de informe divulgado em suas páginas nas redes sociais, identificou a vítima como Paulo Jacob Melo, de 20 anos. O crime aconteceu na Rua Capitão Bento José Veloso.

No registro da ocorrência, a 151ª DP informou que o crime teria sido motivado “por cobrança de dívidas financeiras”. Através de informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) acrescentou: “… o mandante do crime teria sido o patrão da vítima, que encomendou o crime para outro funcionário, que contou com a ajuda do irmão e outro suspeito que ajudou na tentativa de fuga”. 

Logo após o crime, ainda de acordo com a 151ª DP, policiais civis e militares fizeram cerco no distrito e após receberem informações consistentes sobre a rota de fuga dos autores conseguiram prender quatro acusados do homicídio.

Os acusados de envolvimento no crime eram vizinhos da vítima. O informe da 151ª DP identificou os homens presos apenas pelas iniciais do nome (C.R. da S. , R. de O. de J., D. de J. e E. O. de J).

“A ação policial conjunta mostrou-se exitosa, evidenciando o quão relevante é a coordenação das forças policiais, que, rapidamente, solucionaram o bárbaro crime ocorrido na zona rural da cidade, detendo em flagrante os autores”, disse o delegado Henrique Pessoa, titular da 151ª DP.

Compartilhar