MENSAGEM EM APLICATIVO DELE FOI FLAGRADA PELA 151ª DP: “A CIVIL VAI PIAR” –
Um homem foi preso em flagrante no final da tarde de quinta-feira, 12/2, no Alto de Olaria, acusado de alertar traficantes, via celular, sobre a presença de policiais na comunidade, onde era feita mais uma operação contra o tráfico de drogas.
A captura foi realizada por agentes da 151ª DP, por volta das 17h, na localidade conhecida como “rua das populares”, área de atuação da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Segundo informe da 151ª DP, o indivíduo já era conhecido por outras passagens criminais. A captura aconteceu quando os policiais perseguiam três suspeitos e perceberam o indivíduo, aparentando muito nervosismo, digitar o celular.
Na abordagem, o elemento tentou, em vão, esconder o celular. Os policiais constataram que ele havia acabado de passar uma mensagem, pelo app Whatsapp, “a Civil vai piar” para outros integrantes da facção, permitindo a fuga de vários suspeitos.
O informe policial acrescentou que o indivíduo ainda tentou resistir à prisão, o que obrigou os policiais a fazer uso moderado da força para contê-lo.
Antes de ser autuado em flagrante na 151ª DP, o preso foi atendido no Hospital Municipal Raul Sertã com um corte no supercílio.
Além de ser autuado por fornecer informações aos traficantes, ele também responderá por desacato e resistência à prisão.











