VISITA FAZ PARTE PARA GRAVAÇÃO DE DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA DO SEU SININHO –
Notícia muito bacana e emocionante publicada pela instituição filantrópica Laje – Lar Abrigo e Jesus: recentemente, este mês, o seu José Marcelino, mais conhecido como Sininho, realizou um sonho aos 96 anos, ao subir parte das escadarias do Pico do Caledônia. A visita tem um simbolismo ainda maior, isto porque, na sua juventude, ele foi um dos homens que participou da construção dos mais de 600 degraus do acesso a um dos principais pontos turísticos de Nova Friburgo.
“Foi um momento emocionante, cheio de memórias e sentimentos que tomaram conta de todos nós”, diz a postagem do Laje nas redes sociais.
De acordo ainda com o Laje, o retorno de seu Sininho às escadarias do Pico do Caledônia faz parte das gravações do documentário sobre sua vida.
“Queremos agradecer, com todo carinho, a cada pessoa que tornou esse dia possível:
@beatrizrimesthedin, nossa piscicopedagoga, que acompanhou tudo com dedicação e sensibilidade; o guia @dennisteguia pelo apoio e por nos conduzir até as escadas com todo cuidado; @mz.estudio.criativo, pelas imagens lindas que eternizaram esse momento tão especial; e ao Sr. Laudir, que está dirigindo com tanto carinho e respeito o documentário sobre a vida do seu José Marcelino. A todos vocês, o nosso muito obrigado!”, destaca a publicação. “Vocês fizeram parte de um capítulo inesquecível da história do seu Sininho”.









