Friburgo: Incêndio atinge imóvel residencial em Olaria

15/09/2021 17:32:42
Compartilhar
Incêndio em Olaria: grande susto! (foto: redes sociais)

Um incêndio destruiu um imóvel residencial no meio da tarde desta quarta-feira, 15/9, no bairro de Olaria. A informação foi confirmada pela assessoria do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo.
As chamas teriam começado numa vegetação seca no entorno do residência e foram debeladas pelas equipes dos Corpo de Bombeiros.


“As informações indicam que o incêndio na vegetação atingiu uma residência em Olaria. Chamas já controladas pela equipe. Uma residência foi atingida e ficou completamente destruída”, diz a nota do 6º GBM.

Muita fumaça e susto em Olaria (foto: Ádison Ramos / InterTv)


Uma loja de decorações que fica na parte da frente, na divisa entre as avenidas Conselheiro Julius Arp e Júlio Antonio Thurler, não foi atingida. O proprietário do estabelecimento foi o primeiro a acionar o Corpo de Bombeiros e liberou o espaço para que as equipes do 6º GBM pudessem agir com mais facilidade para debelar as chamas. O trânsito no local chegou a ficar interrompido.


No imóvel residencial atingido pelo incêndio, segundo informações, morava um senhor de idade. Não há relatos de vítimas. A perícia técnica irá esclarecer a causa do incêndio.

O foco do incêndio foi controlado pelas equipes por volta das 16h30. Aproximadamente 15 bombeiros trabalharam no combate as chamas, com a ajuda de 5 viaturas.

Compartilhar