Friburgo: Juiz determina e DEAM prende acusado de agredir companheira

02/06/2022 16:07:27
Compartilhar

VÍTIMA TEVE NARIZ FRATURADO NA FRENTE DA FILHA

O juiz do Juizado de de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nova Friburgo, Marcelo Alberto Chaves Villas, determinou a prisão preventiva de mais um homem acusado de agredir a companheira. O mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira, 2/6, por agentes da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Nova Friburgo.

O acusado (identificado pelas iniciais M.P.L.S., de 35 anos) foi capturado por volta das 7h30, no distrito de Conselheiro Paulino, e não ofereceu resistência.

Ele foi conduzido à DEAM, anexa à 151ª DP, pela equipe coordenada pela delegada Mariana Thomé de Moraes e, após as formalidades legais, será transferido para presídio no Rio de Janeiro.

O autor irá responder pela prática do crime de Lesão Corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Segundo o porta-voz da DEAM, ele é acusado de agredir brutalmente a sua companheira, em 24/05/22, causando lesões constatados no laudo de exame de corpo de delito da vítima, dentre elas, inclusive, a fratura de ossos nasais.

Consta ainda no processo que as agressões foram praticadas na frente da filha da vítima, de apenas 12 anos de idade, e por motivo fútil.

Compartilhar