TALENTO DO RÁDIO SE AFASTA TEMPORARIAMENTE DO PROGRAMA –
Larinho do Na Boca da Galera, um dos personagens mais alegres da rádio em Nova Friburgo, está temporariamente fora do ar! Motivo: está contaminado pela Covid/Ômicron.
A informação foi divulgada nesta terça-feira, 11/1, pelo seu “assessor”, Cezinha Simpatia, nas redes sociais. A postagem viralizou rapidamente e Larinho recebeu inúmeras manifestações de carinho e de pleno e rápido restabelecimento.
O comunicador Roberto Sá, o Chapolim, vai se virar nos 30 por alguns dias sem a presença do amigo e parceiro de alegria nos finais de tarde…
PUBLICAÇÃO DE CEZINHA SIMPATIA SOBRE LARINHO DE NA BOCA DA GALERA
Boa noite amigos!
Há dois anos estamos chorando e lamentando a morte de mais de 620 mil brasileiros, conhecidos, colegas, amigos, parentes… Amigos do trabalho, do bairro, das escolas, do samba e em todas as esferas da nossa sociedade…
Sempre busquei seguir as orientações do seguimento que tem autoridade para falar do assunto: A Comunidade Científica, os médicos, os profissionais da Saúde. Os GUERREIROS incansáveis!
Ao longo da minha vida, tive problemas de circulação e na minha juventude fui submetido à duas cirurgias. Há seis anos tive uma trombose venosa na mesma perna que havia sofrido as cirurgias no passado. Logo, com a chegada da pandemia e da Covid 19, passei a fazer parte do grupo de risco.
Finalmente as vacinas chegaram e tão logo me foi permitido, tomei as duas doses, tomaria a dose de reforço, agora, dia 15 de janeiro. Chorei a perda de tantos amigos e me perguntava: e se acontecer comigo, como vai ser,como vou me comportar, o que será?!?!?!?!?!?!?!
Pois ela chegou, me encontrou e me pegou…
Isso mesmo,estou contaminado pela Covid/Ômicron.
Não estou fazendo esse relato com intuito de atrair piedade e muito menos me fazer de pobre coitado, não amigos.
Quero apenas compartilhar que estou bem, sem febre, sem dores no corpo, apenas com a garganta irritada e com tosse.
Já me isolei, estou seguindo as orientações médicas e dentro de POUCOS dias estarei de volta às minhas atividades.
Se eu não tivesse tomado as duas doses da vacina, é bem provável que o meu texto seria em tom de despedida, mas NUNCA fui negacionista, acredito na ciência e me baseio no que essas autoridades dizem, porque eles estudam uma vida inteira e não são politiqueiros inoportunos.
É muito ruim você abrir o exame e se deparar com tal resultado, mas pior seria se não houvesse a vacinação e mesmo sabendo que um dia eu irei embora, ter estipulado o seu “tempo” seria um caos.
Sempre compartilho coisas boas, positivas e poderia nem tocar no assunto agora,mas achei por bem fazê-lo para que algumas pessoas tentem entender a importância das vacinas, seja lá quantas doses forem necessárias. Há um ano morriam mais de 3 mil pessoas por dia, hoje morre 50. Isso se deve a quê??? A vacinação, é claro!! Salve simpatia, até breve amigos!!