OLARIA, CONSELHEIRO PAULINO, LUMIAR E CONQUISTA SERÃO AS PRIMEIRAS COMUNIDADES ATENDIDAS INTERNAMENTE COM TARIFA DE R$ 2,75 –
A Faol – empresa concessionária de transporte público – confirmou a ampliação de seus serviços com o lançamento das novas linhas circulares em Nova Friburgo. O serviço será prestado por vans adaptadas.
No primeiro momento, a partir do dia 1° de maio, os serviços serão implementados nos seguintes pontos:
OLARIA
CONSELHEIRO PAULINO
LUMIAR
CONQUISTA
“A tarifa para todas as linhas circulares está fixada em R$ 2,75 (metade do valor dos ônibus convencionais), a partir do dia 1° de maio, data de início do modal. Essa iniciativa tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana e facilitar o dia a dia dos nossos clientes”, diz a postagem da empresa em suas redes sociais.