Friburgo: Mãe e filha assassinadas por tabelião são cremadas em cerimônia reservada

22/08/2021 10:25:39
Compartilhar
Crime abalou e comoveu os friburguenses (fotos: reprodução InterTv)

Rosemary Gomes de Mello (e), 67 anos, e Nahathy Gomes de Mello (d), 33 anos, mãe e filha vítimas de assassinato ocorrido no dia 13 de agosto, no bairro do Cônego, foram cremadas neste sábado, 21/8, em Nova Friburgo, como era o desejo de ambas. A informação foi publicada por doutora Saliha, filha e irmã das vítimas, através de seu Instagran.


“A cremação foi hoje (sábado). A gente conseguiu realizar o ultimo desejo delas, que era a cremação. Foi uma pequena solenidade, bem pequena, para as pessoas mais chegadas… eu queria agradecer…”, disse Saliha (assista vídeo).

Cremação foi divulgada por Saliha, filha e irmã das vítimas


Ainda em seus stories no Instagran, Saliha pediu que as pessoas sigam em oração pelo seu pai, Wellington Braga de Mello, conhecido por Tom, de 75 anos, que também sofreu tentativa de homicídio na mesma ocasião, dentro de casa, sendo alvejado com 2 tiros. Ele segue internado em hospital particular do município.


O autor do crime é o tabelião e empresário do ramo de criptomoedas, Ricardo Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcelos, réu confesso e preso pela PM logo após cometer os crimes. Ele era marido de Nahathy, que estava grávida de 6 meses; e genro de Rosemary e Wellington.

Compartilhar