Friburgo: Mais um carro cai no Bengalas e 3 vítimas são resgatadas

21/11/2021 10:28:09
Compartilhar
Acidente na Avenida Comte Bittencourt, no Centro (foto: Rogério Dias)

FOI O SEGUNDO CASO SEMELHANTE NO FINAL DE SEMANA –


Mais um veículo caiu no Rio Bengalas neste final de semana. Foram duas ocorrências entre a noite de sexta-feira, 19/11, e a madrugada deste domingo, 21/11, de acordo com informes do Corpo de Bombeiros. O primeiro caso aconteceu em Conselheiro Paulino (leia abaixo) e o outro, na Avenida Comte Bittencourt, no Centro.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente no Centro de Friburgo aconteceu por volta das 5h deste domingo, em frente ao posto de combustíveis Carestiato, na altura da Rua Fernando Bizzotto.

Acidente no final da madrugada deste domingo, 21/11 (foto: Rogério Dias)


Equipes do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo resgataram três vítimas – dois homens, de 23 e 25 anos; e uma mulher, de 21 anos. Eles foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã.


OUTRO CASO: 2 VÍTIMAS SOCORRIDAS EM CONSELHEIRO

Acidente em Conselheiro Paulino na noite de sexta, 19/11


Um veículo particular também caiu dentro do Rio Bengalas no final da noite desta sexta-feira, 19/11, na Avenida Governador Roberto Silveira, Prado, distrito de Conselheiro Paulino. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência às 23h27.


No local, duas vítimas – um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos – foram socorridos pelos militares do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) e conduzidos para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Compartilhar