Friburgo: Morre a mulher esfaqueada em distrito, que estava no CTI

17/02/2025 08:14:36
Compartilhar

ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI APREENDIDA E CONFESSOU O BÁRBARO CRIME, DIZ 151ª DP –


Após ficar aproximadamente quatro dias internada no CTI do Hospital Municipal Raul Sertã, morreu neste domingo, 16/2, a jovem esfaqueada por uma adolescente de 17 anos, no distrito de Campo do Coelho. A vítima, Jennifer Azevedo, 25anos, sofreu três golpes de faca no pescoço e peito na noite de terça-feira, 11/2.


O falecimento da jovem foi compartilhada por familiares e amigos nas redes sociais.

GESTO HUMANITÁRIO – De acordo com reportagem da InterTv, afiliada da TV Globo, a família de Jennifer Azevedo decidiu doar os órgãos dela para ajudar outras pessoas em necessidade. Até a tarde desta segunda-feira, 17/2, não havia informações sobre velório e sepultamento.

A 151ª DP, em nota à imprensa na ocasião, informou que a adolescente de 17 anos foi apreendida horas depois do crime.


Segundo ainda a 151ª DP, ela confessou o crime e, em depoimento, disse que a motivação foi “passional”. Em depoimento, a adolescente acrescentou que planejou e executou o crime porque a vítima teria ficado com um rapaz que vinha saindo com a ela e, além disso, estaria difamando a mesma perante a amigos comuns.


Na manhã desta segunda-feira, o corpo de Jennifer permanecia no IML de Nova Friburgo, aguardando liberação para velório e sepultamento (em atualização).


LEIA AQUI MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A OCORRÊNCIA


CLIQUE AQUI: MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

Compartilhar