INFORMAÇÃO DO ÓBITO FOI CONFIRMADA PELA ROTA 116, DEFESA CIVIL E IML –
Uma forte ventania provocou três ocorrências em Nova Friburgo na noite desta terça-feira, 25/11. Todas com quedas de árvores, no Catarcione, Ponte da Saudade e Mury – a última delas provocando uma tragédia.
A queda da árvore ocorreu na altura do KM 72, em frente a um posto de combustíveis, na área central de Mury. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos.
O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Defesa Civil; a concessionária Rota 116, que administra a rodovia; e também pelo Instituto Médico Legal (IML).
A vítima, segundo as fontes, tinha apenas 21 anos. Nas redes sociais, a informação é que ele trabalhava como motoboy.
A RJ-116 chegou a ficar interditada no local entre às 20h e 21h40, mas, posteriormente, liberada.
O registro da ocorrência foi encaminhado para a 151ª DP, responsável pela investigação oficial. A perícia técnica irá esclarecer a trágica ocorrência. A Rota 116 informou em nota à imprensa que o motociclista colidiu contra a árvore caída na rodovia.
O corpo foi encaminhado para o IML de Teresópolis, por conta da escala de plantão do órgão. Após as medidas legais, o corpo será liberado para velório e sepultamento.
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO: LEIA https://novafriburgoemfoco.com.br/












