É O SEGUNDO FATO TRÁGICO NO TRÂNSITO DO MUNICÍPIO EM MENOS DE 24 HORAS –
Um motociclista morreu na manhã deste sábado, 26/7, na RJ-116, na altura do km 77, no trecho urbano entre o Bairro Ypu e a Ponte da Saudade. O fato trágico aconteceu por volta de 9h25, segundo o Corpo de Bombeiros.
A vítima morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro.
É o segundo acidente de trânsito com vítima fatal em Nova Friburgo em menos de 24 horas (veja abaixo).
Imagens de uma câmera de segurança de um posto de combustíveis flagraram o exato momento do fato trágico (assista).
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que a vítima fatal tinha 26 anos e foi identificada como “Rafael”.
O registro da ocorrência foi encaminhado para a 151ª DP, após perícia técnica feita no local do acidente.
MORTE EM AMPARO
A informação é da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros: um acidente no distrito de Amparo, em Nova Friburgo, provocou a morte de uma pessoa no início da noite de sexta-feira, 26/7. Outro ocupante do veículo foi conduzido pelo 6º GBM para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. De acordo ainda com o informe oficial do CBMERJ, a vítima fatal é uma mulher, de 36 anos LEIA MATÉRIA AQUI.








