Friburgo: Mulher assassinada sonhava cursar enfermagem e era cuidadora de idosos

15/02/2022 09:43:03
Compartilhar

CRIME ACONTECEU NUMA ESTRADA VICINAL EM MURY –


O corpo de Marcelle Monteiro, de 37 anos, foi encontrado num barranco na manhã desta segunda-feira, 14/2, em Mury. Ela foi assassinada na Estrada Sítio Azul. A polícia encontrou nas proximidades o seu veículo totalmente queimado.


Uma amiga de Marcelle revelou ao site g1 que a vítima estava solteira, criava a filha de 13 anos sozinha e morava próximo aos pais. “Era uma pessoa que corria atrás, tanto é que estava se preparando para cursar enfermagem. Ela atuava como cuidadora de idosos. Tirou a carteira de habilitação, comprou o carro, era uma guerreira”, contou a amiga.


BÁRBARO HOMICÍDIO É INVESTIGADO PELA DEAM-NF


O corpo de Marcelle foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 14/2, numa estrada vicinal em Mury, no município de Nova Friburgo. Próximo ao corpo, que estava na beira de uma mata, havia um veículo incendiado.


“A vitima estava com perfurações no tórax e lesões no rosto e na cabeça que aparentavam ser de queimaduras”, disse a porta-voz da Polícia Militar.


A princípio, segundo ainda o 11º BPM, “é importante destacar que o caso foi registrado como homicídio, não sendo possível, por enquanto, tratar como feminicídio, pois ainda não há confirmação de que o fato foi motivado pelo gênero da vítima”.


O 11º BPM divulgou um breve informe no final da tarde. Segundo a Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, o ex-companheiro, de 45 anos, foi visto discutindo com a vítima na manhã do crime.

ACUSADO É PRESO EM TERESÓPOLIS: MATÉRIA ATUALIZADA AQUI

Compartilhar