ACUSADO RESPONDERÁ PELO CRIME DE FEMINICÍDIO –
Matéria atualizada*
Final infeliz! Um crime de feminicídio abalou Nova Friburgo no início da manhã segunda-feira, 4/9: uma mulher foi barbaramente assassinada na Rua Bahia, no bairro de Olaria.
A vítima – Natali Xavier da Silva Soares, de 30 anos – foi enforcada com um cabo de aço. O acusado de cometer o crime é o ex-marido, Natanael de Souza Soares, de 34 anos.
O casal estava junto desde 2017 e teria se casado em maio de 2019, como mostram fotos publicadas nas redes sociais. Segundo informações, o casal estaria separado há dois meses. O acusado não aceitava o fim do relacionamento.
Ele, ainda na data do crime, se apresentou numa delegacia na Baixada Fluminense (Piabetá). Uma equipe da 151ª DP foi responsável por trazer o acusado para Nova Friburgo, onde ele foi autuado em flagrante.
DELEGADA RELATA DETALHES DO CRIME
A delegada titular pela DEAM-NF, Paula Loureiro, gravou um vídeo detalhando o crime. Segundo a delegada da DEAM-NF, apesar de separados, o acusado e a vítima moravam em imóveis muito próximos na Rua Bahia, em Olaria. Ela foi surpreendida quando retornou para casa, após um passeio com o seu cachorro.
Segundo a delegada, a vítima vinha se queixando a familiares sobre a conduta do acusado, porém, não registrou boletim contra ele na DEAM. Ainda no vídeo, a delegada fez alerta as mulheres sobre a violência doméstica. “Denuncie o agressor”, destaca.
ACUSADO É CHAMADO DE OTÁRIO E VACILÃO
“Otário, vacilão”. Assim o homem acusado de cometer um feminicídio em Olaria, nesta segunda-feira, 4/9, foi recebido por um popular ao desembarcar da viatura policial na porta da 151ª DP.
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO – LEIA https://novafriburgoemfoco.com.br/