Em informe distribuído à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que duas mulheres foram presas recentemente por envolvimento com o tráfico de drogas no Alto de Olaria. Uma prisão aconteceu no Conjunto Habitacional Amarelinho e outra na Rua Uruguaiana. Nos dois casos, as drogas continham inscrições do CV (Comando Vermelho).
AMARELINHO – Uma mulher de 46 anos foi presa nesta terça-feira, 16, por volta das 17h30, na Rua Cândido Pardal, no Conjunto Habitacional Amarelinho. A acusada foi flagrada por policiais do Serviço Reservado (P2) com oito papelotes de cocaína (R$ 20).
A PM destacou que ela possuí várias anotações policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. “Ela permaneceu presa”, diz o informe.
URUGUAIANA – Uma mulher de 30 anos foi presa pela PM com duas cargas de cocaína (100 unidades de R$ 20) na Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria. O fato ocorreu dia 11, por volta de 12h, e divulgado somente nesta quarta-feira, 17.
Segundo a PM, a acusada foi abordada após ter demonstrado nervosismo ao ser avistada por policiais que faziam um patrulhamento na referida rua. A acusada admitiu ter acabado de pegar o entorpecente para vender no varejo. “Ela foi autuada em flagrante e permaneceu presa”, frisou o informe.