Friburgo: Mulheres são presas em operação da PM contra o tráfico

03/05/2021 17:49:54
Compartilhar
PM realizou 4 flagrantes de drogas em Friburgo (foto: ilustração 11º BPM)

Duas mulheres – de 20 e 21 anos – foram presas, em flagrante, em operação deflagrada por agentes do setor Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo), na manhã de domingo, 2/5, na Granja Spinelli.

O fato aconteceu na Rua Sabiá, de acordo com informe da Seção de Comunicação Social do 11º BPM.
Segundo ainda a Polícia Militar, as acusadas foram abordadas em via pública e entregaram uma sacola contendo 39 unidades de maconha e uma pequena quantidade de dinheiro.

A dupla foi conduzida para a 151ª DP onde foi autuada e permaneceu à disposição da Justiça.

OUTRAS CINCO PRISÕES EM 3 OPERAÇÕES

CATARCIONE – Policiais do Setor Reservado (P2) do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam três elementos – 18.19 e 28 anos – acusados de tráfico de drogas no bairro Catarcione. A captura dos acusados foi realizada após informações repassadas ao batalhão através do Disque Denúncia. Os acusados tentaram fugir correndo ao perceberem a presença dos agentes, mas foram capturados na Rua Romualdo Machado na tarde de sexta-feira, 30/4. Na operação os policiais apreenderam 34 unidades de cocaína.

CORDOEIRA – Ainda na tarde de sexta-feira, agentes dos setores de Supervisão e Moto Patrulha cercaram e prenderam um elemento acusado de tráfico de drogas na Rua Leordina de Araújo Enes. O acusado, de 21 anos, foi preso com 13 unidades de cocaína.

CONSELHEIRO PAULINO – Um elemento de 31 anos foi preso em flagrante na Avenida Maestro Joaquim Naegele, em Conselheiro Paulino, com 40 unidades de cocaína. O fato aconteceu na tarde de sábado, 1/5. A prisão foi realizada pelo setor Reservado (P2).

Compartilhar