Friburgo: Nove suspeitos de tráfico são detidos pela PM em 2 bairros

05/10/2021 18:27:53
Compartilhar
Apreensões feitas pela PM no Terra Nova e Alto do Floresta (fotos: 11º BPM)

A Polícia Militar realizou quatro operações contra o tráfico de drogas no Alto do Floresta e Terra Nova neste início de outubro, de acordo com informes da Seção de Comunicação do 11º BPM. Três adultos foram presos em flagrante. Outros seis adolescentes também foram conduzidos à delegacia e três deles permaneceram à disposição da Justiça.


ALTO DO FLORESTA – Dois homens – de 31 e 18 anos – foram presos por agentes do setor Reservado, na tarde de segunda-feira, 4/10, com 281 unidades de cocaína e 70 unidades de maconha. O fato aconteceu na Rua Aureliano Barbosa Faria, Alto do Floresta.


TERRA NOVA – Um elemento de 18 anos foi preso com 157 unidades de cocaína e rádio transmissor na Avenida Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, 1/10.


ALTO DO FLORESTA – Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram conduzidos para a delegacia pelo setor Reservado (P2), na tarde de sábado, 2/10, após operação na Rua Aureliano Barbosa Faria. A PM apreendeu 130 unidades de cocaína. Os jovens prestaram depoimento e foram liberados.


TERRA NOVA – Policiais do setor Reservado também conduziram para a 151ª DP, na noite de domingo, 3/10, quatro adolescentes – 17, 16, 15 e 14 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico, na Avenida Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova. Um dos jovens foi entregue ao pai e os demais permaneceram à disposição da Justiça. Na operação foram apreendidas 18 unidades de maconha e um celular.

Compartilhar