20 ANIMAIS – TRÊS ADULTOS E 17 FILHOTES – ESTARÃO DISPONÍVEIS NO ESPAÇO ARP, DAS 10H ÀS 14H~, NO PRIMEIRO SÁBADO DE SETEMBRO –
Amigo não se compra, se adota! Este é o lema da campanha de adoção responsável de cães realizada pela Ordem dos Advogados de Nova Friburgo – 9ª Subseção da OAB. A nova etapa da campanha que aconteceria neste sábado, 30/8, das 10h às 14h, no Espaço Arp, foi transferida, em virtude da chuva, para 6/9, no mesmo horário.
De acordo com Elisângela Rodrigues, estarão disponíveis 20 cachorrinhos – três adultos e 17 filhotes.
Ela acrescentou que os cães adotados terão chipagem e primeira dose da vacinação garantida por apoiadores.
Durante o evento em 6/9, na Arp, haverá distribuição de vários brindes para os adotantes e para a população. Um dos apoiadores disponibilizará algodão doce e pipoca para todos presentes.
“É uma grande oportunidade para encontrar seu novo companheiro de quatro patas e oferecer um lar cheio de amor para quem mais precisa”, diz a convocação da OAB friburguense.










