FAOL DIZ QUE DESTRUIÇÃO FOI FEITA POR GRUPO DE ESTUDANTES –
A concessionária Faol utilizou as suas redes sociais para mostrar mais um ato de vandalismo em ônibus do transporte público municipal. Desta vez, o coletivo danificado é o da linha 20, que atende o distrito de Riograndina. O fato lamentável aconteceu sexta-feira, 14/2.
“Trazemos uma triste notícia que merece nossa total indignação. Mal começou o ano letivo e já estamos enfrentando um sério problema: um dos nossos coletivos que opera na linha 20 Riograndina foi alvo de vandalismo generalizado”, diz trecho da postagem.
De acordo com a concessionária, “alguns estudantes de uma escola do distrito rasgaram os bancos, retiraram as espumas e sujaram todo o ônibus jogando diversos tipos de lixos, conforme imagens (veja em anexo)”.
A Faol destaca que “essas ações não só prejudicam quem depende diariamente do transporte público, mas também geram altos custos de manutenção e tempo de reparo. Isso significa menos ônibus disponíveis e mais transtornos para toda a comunidade. Pedimos à população que zele pelo bem comum, preserve os ônibus e denuncie qualquer ato de vandalismo. Juntos, podemos garantir um transporte público de qualidade para todos”, diz a continuidade da publicação nas redes sociais.