Friburgo: Ônibus pega fogo em frente ao Hospital Raul Sertã

23/09/2021 08:54:45
Compartilhar
Susto na Avenida Rui Barbosa, em Friburgo: ônibus da Nova Faol pegou fogo

PANE ELÉTRICA PROVOCOU INCÊNDIO; NINGUÉM FICOU FERIDO


Um ônibus da Nova Faol pegou fogo na manhã desta quinta-feira, 23/9, por volta das 8h, na Avenida Rui Barbosa, em frente ao Hospital Municipal Raul Sertã. O ônibus 08 da Nova Faol fazia a linha Nova Esperança / Centro.


De acordo com a Nova Faol, a suspeita é que uma pane elétrica teria provocado o incêndio. Uma perícia será feita no veículo. A empresa acrescentou que nenhum passageiro (cerca de 20 estavam no coletivo) ou motorista ficaram feridos.


“O motorista percebeu o cheiro forte e, imediatamente, alertou os passageiros para deixarem o veículo. Ninguém ficou ferido”, frisou a assessoria da concessionária.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local para apagar as chamas. O ônibus, entretanto, ficou completamente destruído.

PREFEITURA DIVULGA NOTA


“A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Governo, notificará a Empresa Nova Faol requerendo esclarecimentos quanto as causas do incidente e quais medidas têm sido tomadas para que situações como essa não se repitam. Felizmente, todos os passageiros e motorista conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido. O município vai apurar junto da concessionária a condição dos demais veículos da frota para que novos incidentes não ocorram. A qualidade do transporte público de Nova Friburgo é uma preocupação e prioridade da gestão Johnny Maycon”.

Compartilhar