Friburgo: Pedro Prince lança, música, clipe e novo musical

17/11/2025 21:09:17
Compartilhar

ARTISTA E COREÓGRAFO TAMBÉM OFERECE OFICINAS DE DANÇA NA IMPERATRIZ DE OLARIA E ALUNOS DO SAMBA –


O artista e coreógrafo Pedro Prince está em plena atividade neste fim de ano, com uma série de lançamentos e ações culturais que prometem movimentar a cena cultural de Nova Friburgo.


O público já pode conferir a nova música e o videoclipe de “Aquele Som” no YouTube (CLIQUE AQUI) e disponível também em todas as plataformas digitais.


Além do lançamento musical, a Companhia de Dança Pedro Prince apresenta o espetáculo “As Histórias do Funk e do Samba – Último Ato”, no dia 23 de novembro (domingo), na quadra da GRES Imperatriz de Olaria, com entrada gratuita.


A apresentação será acessível em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), contará com acessibilidade arquitetônica e espaço reservado para pessoas com deficiência.


O espetáculo marca o encerramento de uma trilogia que percorreu a trajetória dos dois gêneros musicais mais populares do Brasil.


Após o sucesso do terceiro ato, que reuniu mais de 500 pessoas no Teatro Municipal de Nova Friburgo, o público terá agora a oportunidade de conferir uma nova montagem, repleta de surpresas e momentos de emoção.


Paralelamente, o projeto também oferece oficinas gratuitas de dança (funk e samba) para todas as idades, realizadas durante os meses de outubro, novembro e dezembro, uma vez por semana, nas duas maiores comunidades de Nova Friburgo: o bairro de Olaria e o distrito de Conselheiro Paulino.


. Oficinas no GRES Imperatriz de Olaria: segundas-feiras, às 19h


. Oficinas no GRES Alunos do Samba (Conselheiro): quartas-feiras, às 19h


As atividades seguem até dezembro, promovendo o acesso à cultura, à arte e à formação artística de forma gratuita e inclusiva.


O clipe é uma realização da Lei Paulo Gustavo, com apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, Secretaria Municipal de Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal.


Já o musical conta com realização da Política Nacional Aldir Blanc, também por meio da Prefeitura de Nova Friburgo, Secretaria de Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Compartilhar