Friburgo perde Gabriel Domingos, uma lenda do esporte

18/04/2022 14:38:42
Compartilhar

ATUOU COMO JOGADOR, TREINADOR, PROFESSOR, COMENTARISTA


Gabriel Domingos, como era popularmente conhecido, era, digamos, uma unanimidade: uma pessoa sensacional sobre todos os aspectos. E deixará muitas saudades no coração da legião de amigos que cativou durante seus 83 anos de vida (nasceu em 15 de julho de 1938). Ele faleceu nesta segunda-feira, 18/4.


A vida de Gabriel Sebastião Domingos está intimamente ligada ao esporte. Era era professor e marcou época nos áureos tempos do futebol friburguense, em vários clubes. Atuou como jogador, assistente, treinador e, claro, foi um dos comentaristas esportivos mais respeitados do município que escolheu como seu lar.


Gabriel Domingos também foi um grande incentivador do futebol feminino, vôlei, basquete, entre outras modalidades esportivas.


Em resumo: uma lenda do esporte friburguense.

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO E SEPULTAMENTO: em breve, atualização em https://novafriburgoemfoco.com.br/


GABRIEL SEBASTIÃO DOMINGOS


A Diretoria do Nova Friburgo Futebol Clube, representada pelos Conselhos Deliberativo e Diretor, manifesta votos de pesar pelo falecimento do abgenado e Membro do Conselho Fiscal, Gabriel Sebastião Domingos.


Destacamos a importância dele para o crescimento e fortalecimento do esporte local do Nova Friburgo Clube. Gabriel foi goleiro do Esperança Futebol Clube, marcou época e protagonizou momentos memóraveis do esporte local.


Gabriel Domingos participou da história e conquistas do Nova Friburgo Futebol Clube. No passado, atuou diretamente na Escolinha do Nova Friburgo F.C e obteve intenso envolvimento no futebol feminino do clube. Além da participação no desenvolvimento do basquete na cidade.


O Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini e o Diretor de Comunicação, Edson Roberto Tavares, representando toda a diretoria, externam sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela perda irreparável.

Compartilhar