Friburgo perde José Pedro Pires, servidor público e figura ilustre e respeitada

11/08/2021 12:41:54
Compartilhar
José Pedro Pires

PREFEITURA DIVULGA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO


José Pedro Pires teve a sua vida intimamente ligada ao serviço público. Servidor do quadro fixo da Prefeitura Municipal da Prefeitura de Nova Friburgo, exerceu o cargo de tesoureiro do município durante várias gestões. José Pedro Pires faleceu na madrugada desta quarta-feira, 11 de agosto. Um grande homem, um grande coração, deixará muitas saudades!

Zé Pedro com Romerito, ídolo do Fluminense


Nos corredores do Palácio Barão de Nova Friburgo, sede do governo municipal, era sempre saudado pelos servidores com sorrisos, abraços e apertos de mão. Enfim, um profissional competente e um ser humano fantástico e generoso. Assim foi marcada a sua vida! Ele era carinhosamente chamado de ” Seu Zé Pedro”.


Seu Zé Pedro, torcedor fanático do Fluminense, foi um dos fundadores da torcida Fluburgo, relata o tricolor Beto Meyer. “Hoje faleceu o imenso Zé Pedro (84), figura doce, de uma alegria contagiante. Fundador da torcida “Fluburgo”, nos anos 70. É realmente com muito pesar que comunico isso. Uma perda enorme para o Fluminense. Enorme”, escreveu.

Prefeitura de Friburgo emitiu nota de pesar pelo falecimento


O grupo Amigos da Música também prestou homenagem: “José Pedro foi um grande incentivador do movimento artístico friburguense”, diz a postagem nas redes sociais.


A Prefeitura de Nova Friburgo também emitiu nota de pesar pelo falecimento.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO – Em breve, atualização aqui

Compartilhar