Friburgo perde o empresário Cesar do Restaurante Arroz com Feijão

04/11/2021 07:44:34
Compartilhar
Cesinha do Arroz com Feijão

FIGURA TRABALHADORA, SIMPLES, AGRADÁVEL, RESPEITADA…


Mineiro de nascença (de Carangola) e friburguense de corpo, alma e coração (morava em Friburgo desde 1966, onde constituiu família, gerou empregos e distribuiu amor e carinho). Assim era o empresário do setor de gastronomia César Namer, dono do Restaurante Arroz com Feijão, estabelecido há décadas na Avenida Alberto Braune. Na noite desta quarta-feira, 3/11, Cesinha do Arroz com Feijão faleceu e abriu uma grande lacuna no coração dos familiares e a legião de amigos que cativou com sua generosidade.


“Trabalho muito, com muito carinho. Esse é o nosso segredo”, dizia. “Friburgo é tudo para mim”, acentuava em sua fala sempre tranquila.


Pessoa simples, agradável, respeitada, trabalhadora… Cesinha do Arroz com Feijão era um apaixonado torcedor do Fluminense. Tanto que em seu restaurante, imagens relativas ao clube do coração ganhavam destaque. Os clientes eram chamados por ele pela famosa expressão, “fala, tricolor” – independente de serem botafoguenses, flamenguistas e vascaínos, todos se sentiam em casa no restaurante do tricolor.

Cesinha ao receber o Título de Cidadão do Estado do Rio


O empresário dividia a sua paixão com a torcida pelo Friburguense AC e a esposa Lúcia, uma flamenguista.


Cesar Namer recebeu os Títulos de Cidadania de Nova Friburgo e do Estado do Rio de Janeiro, este último oferecido pelo amigo Wanderson Nogueira, ex-deputado estadual.

Compartilhar