Friburgo perde o mestre de artes marciais Leonardo Paiva, o Bimbo

14/07/2025 17:35:35
Compartilhar

ALUNOS E AMIGOS PRESTAM HOMENAGEM NAS REDES SOCIAIS AO PROFESSOR DE KARATÊ: “EXEMPLO DE DISCIPLINA, FORÇA E SABEDORIA” –


Exemplo de disciplina, força e sabedoria. Assim foi a vida de Leonardo José Cordueira Paiva, o Bimbo – professor de karatê e mestre em artes marciais.


Bimbo faleceu domingo, 13/7, o corpo está sendo velado no Memorial da SAF, em Duas Pedras, e será cremado na manhã desta terça-feira, 15/7. Bimbo tinha 69 anos, completados este ano.


Uma legião de amigos e alunos utilizaram as suas redes sociais para lamentar o falecimento e prestar condolências aos familiares.


Além dos amigos e alunos, a Guarda Civil Municipal (GCM) também prestou homenagem a Bimbo, cujo caixão foi coberto com a bandeira do Colégio Nova Friburgo (antiga Fundação Getúlio Vargas).

A Prefeitura de Nova Friburgo também emitiu nota de pesar, lembrando que ele atuava como encarregado na Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha.

Ele foi ex-aluno do CNF e participava da banda do colégio que, anualmente, se apresenta em desfiles do aniversário da cidade, etc.


Segundo informações, ele vinha sofrendo com uma forte pneumonia e teve falência múltipla dos órgãos.

Compartilhar