Friburgo: Pesquisa da Prefeitura quer saber opinião sobre serviços do Raul Sertã

15/09/2021 09:31:09
Compartilhar
Prefeito quer saber opinião da população sobre o HMRS

URNA ESTÁ À DISPOSIÇÃO NO HOSPITAL POR 90 DIAS


De acordo com nota encaminhada pela assessoria de comunicação do prefeito Johnny Maycon, a Prefeitura de Nova Friburgo iniciou nesta terça-feira, 14/9, “Pesquisa de Satisfação do Cliente no Hospital Municipal Raul Sertã” com a população que usa o serviço público de saúde no município.


O governo municipal acrescentou que a referida pesquisa será realizada nos próximos 90 dias, através de urna instalada no principal hospital público.


A pesquisa será acompanhada por servidores da Secretaria de Controladoria da Prefeitura que, ao final dos trabalhos, ficarão responsáveis por relatório evidenciando o resultado apurado, que será encaminhado aos gestores para conhecimento e providências.


NOTA DA ASSESSORIA DA PREFEITURA


“A partir desta terça-feira, 14 de setembro, durante um prazo de 90 dias, será realizado uma Pesquisa de Satisfação do Cliente no Hospital Municipal Raul Sertã com a população que usa o serviço público de saúde de Nova Friburgo para avaliar os mecanismos de controle interno dos processos de gestão da unidade. Será realizado através de uma urna, que ficará na recepção do Hospital, onde conterá as informações sobre o atendimento e os serviços realizados, com o objetivo de prospecção de dados relativos ao grau de satisfação do usuário dos serviços oferecidos pela unidade de saúde”.

Compartilhar