Friburgo: Pierre diz que deixou secretaria de governo “a pedido” e “em harmonia”

15/09/2021 09:05:31
Compartilhar
Marcinho substitui Pierre na Secretaria de Governo (foto: Prefeitura)

“LEGADO FOI CONCRETO E POSITIVO”, AVALIA SOBRE SUA ATUAÇÃO


O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon (Republicanos), fez duas mudanças no secretariado municipal. Uma delas, o atual secretário de Assistência Social, Direito Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude, Marcinho Alves, assumiu a Secretaria de Governo, acumulando as duas pastas. Pierre de Moraes, que ocupava a Secretaria de Governo, fica à frente da Secretaria da Casa Civil e Escritório de Gerenciamento de Convênios e Projetos – EGCP.


“Minha exoneração se deu a pedido, e em harmonia com o que era previsto. Desejo a Marcinho e sua equipe toda a sorte, me colocando à disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance”, disse o secretário da Casa Civil.


Através de matéria divulgada pela assessoria de Comunicação da Prefeitura, Pierre Moraes fez uma avaliação dos 8 meses acumulando duas secretarias estratégicas.


“Apesar de ter sido por um período curto, o legado desses oito meses foi concreto e positivo. Mais de R$ 6 milhões foram economizados no trato com as concessionárias, e chegou-se ao acordo que nos próximos dias restabelecerá a regularização do serviço de transporte coletivo, em termos muito mais favoráveis ao município do que aqueles que haviam sido propostos recentemente”.

Marcinho e Pierre participaram de reunião do secretariado após a mudança de cargos. O evento aconteceu no antigo fórum, na Praça Getúlio Vargas.

Compartilhar