Friburgo: PM apreende droga e prende um na Granja Spinelli

22/11/2018 09:39:28
Compartilhar
Droga era fornecida pelo CV

Um elemento de 22 anos – identificado pela PM pelo apelido de Juninho – foi preso por policiais do 11º BPM (Nova Friburgo), no bairro Granja Spinelli. Ele é acusado de tráfico de drogas na comunidade.

O acusado foi preso na tarde desta quarta-feira, 21/11, por volta das 15 horas, por policiais do Serviço Reservado. Ele foi flagrado com 19 papelotes de cocaína. O acusado foi autuado na 151ª DP “onde permaneceu preso à disposição da Justiça”, acrescentou o informe da PM.

PM apreende meio quilo de pasta base de cocaína

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína no bairro Retiro Poético, em Cordeiro. A apreensão foi realizada dia 20/11.

A droga foi apreendida em um residência e o suspeito tentou fugir ao ver a chegada dos policiais. O homem flagrado com a pasta base de cocaína havia vendido 3 unidades de maconha para um usuário que, ao ser abordado pelos PMs, delatou o local onde havia adquirido os entorpecentes.

Além da pasta base de cocaína encontrada dentro de uma sacola, a PM também apreendeu uma balança de precisão e R$ 942 em dinheiro na casa do acusado. O fato foi registrado na 154º DP (Cordeiro).

Compartilhar