Friburgo: PM apreende drogas em 3 bairros e prende 2 acusados

19/10/2021 11:53:31
Compartilhar

De acordo com informes divulgados pela Seção de Comunicação Social do 11º BPM (Nova Friburgo), agentes da Polícia Militar realizaram três apreensões de drogas nos bairros de Olaria, Catarcione e Fazenda da Laje. Dois homens foram presos em flagrante.

Drogas apreendidas em Olaria (foto: 11º BPM)


OLARIA – Um homem de 53 anos e outro, de 23 anos, foram presos na Rua Ary Parreira, em Olaria, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na operação foram apreendidas 137 unidades de cocaína por agentes do Serviço Reservado. Ocorrência na tarde de 16/10. Os 2 acusados permaneceram à disposição da Justiça.

Drogas apreendidas no Catarcione (foto: 11º BPM)


CATARCIONE – 60 unidades de cocaína apreendidas na Rua Antônio Banjar por agentes da Patamo. Um suspeito foi conduzido para a 151ª DP, mas acabou sendo liberado após o registro da ocorrência. O fato aconteceu na manhã do dia 15/10.

Drogas apreendidas na Fazenda da Laje (foto: 11º BPM)


FAZENDA DA LAJE – Policiais da Patamo apreenderam 50 unidades de cocaína e uma motocicleta. Dois elementos que estavam na motocicleta fugiram para uma mata e abandonaram as drogas. Ocorrência realizada pela equipe Patamo na manhã de 17/10.

Compartilhar