Friburgo: PM apreende drogas no Catarcione, Terra Nova e Três Irmãos

07/01/2022 08:26:37
Compartilhar
Drogas apreendidas pela PM (fotos: 11º BPM)

DOIS ADULTOS E UMA ADOLESCENTE SÃO DETIDOS EM FLAGRANTE –


A Seção de Comunicação Social do 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou mais três ocorrências de apreensões de drogas nesta primeira semana de 2022: nos bairros Catarcione, Três Irmãos e Terra Nova. Dois adultos, ambos de 19 anos, foram presos e uma adolescente foi apreendida. As três ocorrências foram registradas na 151ª DP e os acusados permaneceram à disposição da Justiça.


TRÊS IRMÃOS – Policiais do Serviço Reservado apreenderam uma adolescente de 16 anos com 13 unidades de cocaína, na manhã desta quinta-feira, 6/1, na Rua Brumado, no Loteamento Três Irmãos, distrito de Conselheiro Paulino.


CATARCIONE – Um homem de 19 anos foi preso por agentes do Serviço Reservado na Rua Sebastião Thomé, numa trilha de acesso ao campinho no bairro Catarcione, na noite desta quarta-feira, 5/1. O acusado estava com 20 unidades de cocaína e sete unidades de maconha dentro de uma sacola.


TERRA NOVA – Ainda na noite desta quarta-feira, policiais do setor Patamo prenderam um homem de 19 anos na Avenida Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova, em Conselheiro Paulino. O acusado foi flagrado com 84 unidades de cocaína.

Compartilhar