MATÉRIA ATUALIZADA
Policiais militares do 11º BPM foram recebidos a tiros por traficantes na noite desta quinta-feira, 17/3, no bairro Rui Sanglard, em Conselheiro Paulino. Houve revide ante a agressão praticada pelos criminosos. Não houve feridos. O fato aconteceu na Rua José Alcedino Pinto.
A PM disse que as equipes Supervisão, Reservado, Patamo e Bravo foram ao bairro após denúncia através do 190 dando conta sobre tráfico de drogas e a presença de elementos armados na comunidade.
A Seção de Comunicação Social do 11°BPM disse um homem de 29 anos foi preso, numa área de mata.
A PM acrescentou que ele estava com uma pistola 9mm, carregada com cinco munições, 29 unidades de cocaína e oito unidades de maconha.
Outros elementos conseguiram fugir pela área de mata.
O registro da ocorrência foi feito na 151ª DP, onde o acusado permaneceu preso e à disposição da Justiça.