Friburgo: PM é recebida a tiros por 3 traficantes em comunidade

20/07/2021 11:21:56
Compartilhar
Material apreendido pelos policiais (foto: 11º BPM)

MATERIAL DO BANDO É APREENDIDO NA OPERAÇÃO

Policiais do Setor Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo) foram atacados durante operação na noite desta segunda-feira, 19/7, no bairro Santa Bernadete. Houve revide. Segundo informe da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, nenhum policial ficou ferido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os agentes foram atacados por três elementos na conhecida Rua das Pedrinhas. Ao perceberem que seriam abordados, os elementos empreenderam fuga e efetuaram diversos disparos contra a guarnição, que reagiu efetuando disparos. Ninguém foi preso.

Na operação, a Polícia Militar apreendeu uma mochila deixada pelos meliantes, contendo 4 rádios transmissores, 1 carregador de pistola de calibre 9 e um aparelho celular. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP, onde o material ficou apreendido.

OUTRO CONFRONTO ARMADO COM TRAFICANTES

Na noite de 14 de julho, agentes do setor Patamo também foram recebidos a tiros por traficantes no Alto de Olaria. Houve intenso tiroteio. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos envolvidos no confronto armado morreu. Com ele, a Polícia Militar informou ter encontrado uma pistola com kit rajada. O fato aconteceu na Rua Purus.

Compartilhar