Friburgo: PM é recebida a tiros, prende 2, e apreende armas e drogas

28/03/2022 11:54:45
Compartilhar

CONFRONTO ARMADO É RELATADO EM INFORME DO 11º BPM –

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) foram recebidos a tiros na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino. Houve revide. O fato aconteceu na noite de sábado, 26/3, e foi divulgado à imprensa no início desta semana.


Na operação policial, segundo informe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, dois homens – 23 e 26 anos – foram presos (um deles, ferido). Os agentes dos serviços Patamo e Reservado ainda apreenderam duas pistolas e 310 gramas de drogas.


“O fato ocorreu após os elementos armados efetuarem diversos disparos de arma de fogo em desfavor das guarnições, que, de imediato, revidaram à injusta agressão. Ao cessar dos disparos, os meliantes foram presos, ambos de posse das armas apreendidas. Um dos acusados se encontrava ferido, sendo socorrido pelo CBMERJ (Corpo de Bombeiros) e encaminhado para o HMRS (Hospital Municipal Raul Sertã).


A ocorrência foi iniciada após denúncia dando conta que elementos estavam circulando armados na comunidade. O fato foi registrado na 151ª DP.


TERRA NOVA – Agentes dos setores Bravo e Supervisão apreenderam 79 unidades de cocaína e 3 de maconha no Terra Nova na tarde deste domingo, 27/3.

Compartilhar