Friburgo: PM prende 1 e apreende carga de drogas no Paissandu

31/05/2021 18:06:00
Compartilhar
Drogas apreendidas pela PM (foto: 11º BPM)

Policiais do setor Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo) fizeram apreensão de 133 unidades de cocaína e duas balanças de precisão no Paissandu.

A informação é da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar.

De acordo com o informe, um elemento de 27 anos foi preso em flagrante na Rua José Tessarolo dos Santos, na tarde de sexta-feira, 28 de maio.

A Polícia Militar acrescentou que, após o registro da ocorrência na 151ª DP, o acusado permaneceu à disposição da Justiça. O material entorpecente apreendido foi encaminhado para perícia técnica. O celular do acusado também permaneceu apreendido na delegacia.

TRÁFICO DE DROGAS EM OLARIA E TERRA NOVA

Um homem de 27 anos foi preso, em flagrante, em operação contra o tráfico de drogas na Rua Amapá, em Olaria, na tarde de sábado, 29 de maio. De acordo com a Seção de Comunicação Social do 11º BPM, na operação realizada pela equipe do setor Reservado (P2) foram apreendidas 129 unidades de cocaína.

Um homem de 31 anos foi preso sábado à noite no Condomínio Terra Nova II, em Conselheiro Paulino, com 13 unidades de cocaína e uma pequena quantidade de dinheiro. Ele foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça na 151ª DP.

Compartilhar