POLÍCIA RECEBEU DENÚNCIA: COCAÍNA, MACONHA E LANÇA-PERFUME FORAM ENCONTRADOS COM OS SUSPEITOS –
Policiais militares do 11º BPM, após denúncia de que vários indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Vila Dom Bosco, bairro Cordoeira, em Nova Friburgo-RJ, se deslocaram ao local. No endereço, os agentes prenderam dois suspeitos e apreenderam 25 frascos de lança-perfume, 96 unidades de maconha e 452 papelotes de cocaína.
A ocorrência foi registrada na 151ª DP, onde as drogas permaneceram apreendidas e os envolvidos ficaram presos à disposição da Justiça.
OUTRA OCORRÊNCIA
Policiais militares apreenderam 41 papelotes de cocaína no condomínio Terra Nova 3, em Conselheiro Paulino. Após denúncia sobre a dinâmica do tráfico, a equipe realizou buscas em uma área de mata e localizou o material entorpecente. A ocorrência foi registrada na 151ª DP. Ninguém foi preso.








