Friburgo: PM prende 5 por tráfico no Centro, Riograndina e Terra Nova

27/09/2021 19:30:16
Compartilhar
Três apreensões na mesma data (fotos: 11º BPM)

De acordo com informe da Seção de Comunicação Social do 11º BPM, quatro adultos foram presos e um adolescente apreendido em três operações contra o tráfico de drogas em Nova Friburgo. Os flagrantes ocorreram na Praça Getúlio Vargas, no Centro; em Riograndina; e ainda no Terra Nova, em Conselheiro Paulino.

Apreensão de drogas na Praça Getúlio Vargas (foto: 11º BPM)


CENTRO – Um homem de 21 anos foi preso sexta-feira, 24/9, em plena luz do dia, com 26 unidades de cocaína pela equipe moto patrulha, na Praça Getúlio Vargas. O acusado estava com R$ 645 em dinheiro, que a PM acredita tenha sido arrecadado com a venda de drogas.

Apreensão de drogas no Terra Nova (foto: 11º BPM)


TERRA NOVA – Agentes do Serviço Reservado prenderam um homem com 160 unidades de cocaína, 24 unidades de maconha e um rádio transmissor na Avenida Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova em Conselheiro Paulino, na tarde de sexta-feira, 24/9.

Apreensão de drogas em Riograndina (foto: 11º BPM)


RIOGRANDINA – Ainda na sexta-feira, à noite, dois homens – de 22 e 38 anos – e um adolescente – de 17 anos – foram flagrados por agentes do Serviço Reservado (P2) com 22 unidades de cocaína e 30 unidades de maconha, na Rua 5 de Março, no distrito de Riograndina. Todos permaneceram à disposição da Justiça, após registro da ocorrência na 151ª DP.

Compartilhar