Friburgo: PM prende 6 em três ocorrências de tráfico em Conselheiro

29/09/2021 18:39:04
Compartilhar
Duas apreensões no Terra Nova e uma no Alto do Floresta (fotos: 11º BPM)

TRÊS ORIUNDOS DO RIO, UM DE TANGUÁ E AINDA CASAL FRIBURGUENSE –


Em mais três operações contra o tráfico de drogas no distrito de Conselheiro Paulino, policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam cinco adultos e apreenderam um adolescente nesta terça-feira, 28/9.


Três elementos são oriundos da comunidade de Santa Cruz, no Rio de Janeiro; um adolescente veio de Tanguá; além de um casal friburguense.


TERRA NOVA – Um casal foi preso por policiais do Serviço Reservado na noite de terça-feira. Os agentes flagraram uma mulher de 18 anos com 42 unidades de cocaína. O companheiro dela, de 22 anos – com mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas – também foi capturado pela equipe militar.


TERRA NOVA – Três elementos oriundos do Rio (21, 23 e 26 anos), da comunidade de Santa Cruz, também foram presos pela equipe do Setor Reservado, na manhã de terça, no Terra Nova. Com os acusados foram apreendidas 139 unidades de cocaína, 28 unidades de maconha e um rádio transmissor.


ALTO DO FLORESTA – A equipe Patamo apreendeu um adolescente de 15 anos, oriundo de Tanguá, com 70 unidades de cocaína e 4 unidades de maconha, na Rua Aureliano Barbosa Faria, na noite de terça-feira.

Compartilhar