Friburgo: PM prende três que atuavam em delivery do tráfico

08/05/2021 18:46:18
Compartilhar
Drogas apreendidas pela PM (foto: 11º BPM)

Policiais do setor Patamo I do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam três elementos na tarde desta sexta-feira, 7/5, envolvidos com o tráfico de drogas. Na operação foram apreendidas 76 unidades de maconha e 32 unidades de cocaína.

Os três acusados, ainda de acordo com o 11º BPM, têm passagens por tráfico de drogas. A Polícia Militar divulgou apenas as idades dos acusados: 21, 22 e 23 anos.

Segundo informe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, denúncia anônima foi fundamental para os agentes abordarem o primeiro acusado na Avenida Conselheiro Julius Arp, em Olaria.

O acusado fazia um delivery e foi flagrado com parte da droga. Detalhe: o usuário que receberia a droga não pareceu para pegar a encomenda. O elemento preso apontou para os policiais o local em que estavam os outros dois acusados, que, posteriormente, também foram capturados pela Patamo I.

O registro foi feito na 151ª DP, onde os elementos permaneceram à disposição da Justiça. O material entorpecente foi encaminhado para perícia técnica da Polícia Civil.

Compartilhar