Friburgo: PM recebe denúncia e surpreende menor com drogas

07/05/2020 09:37:49
Compartilhar
Droga apreendida pela PM no Camundongo (imagem: 11º BPM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) na noite de terça-feira, 5/5, na localidade conhecida como Morro do Camundongo, no bairro Nova Suíça. O fato foi registrado na 151ª DP, onde o menor permaneceu à disposição da Justiça.

De acordo com informe da Polícia Militar, policiais de uma Patamo averiguavam denuncia contra o tráfico de drogas na comunidade e flagraram o adolescente na Rua Leite com 50 papelotes de cocaína e três rádios transmissores que estavam escondidos embaixo de uma caixa d´água. O celular do acusado e R$ 25 também foram apreendidos pelos PMs.

DROGAS, PISTOLA E MUNIÇÕES

Em operação contra o tráfico de drogas, policiais do Serviço Reservado do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam cargas de drogas, pistola, munições e rádios transmissores. Um elemento de 18 anos foi preso.

De acordo com informe da Polícia Militar, o acusado foi preso na Rua Regina de Azevedo, na Granja do Céu. Ele apontou o local onde o material ilícito estava enterrado na Rua Purus, no Alto de Olaria. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 5/5.

Segundo ainda o 11º BPM, foram apreendidas quatro cargas de cocaína (totalizando 160 papelotes), seis trouxinhas de maconha, quatro rádios transmissores, uma pistola Glock calibre 9mm e ainda 38 munições do mesmo calibre.

“O fato foi apresentado na DP, onde o acusado foi autuado e permaneceu preso”, conclui o informe policial.

Compartilhar