AÇÕES FORAM REALIZADAS EM CONJUNTO PELA 151ª DP E 11º BPM EM CONSELHEIRO PAULINO E OLARIA –
Policiais civis da 151ª DP, com apoio de policiais militares do 11º BPM, prenderam quatro suspeitos de tráfico traficantes e apreenderam um menor, sexta-feira,5/12. Eles foram capturados em duas ações em Nova Friburgo.
Após denúncias de que traficantes de drogas estariam atuando em Conselheiro Paulino, agentes iniciaram diligências e realizaram uma ação na região. Durante as buscas, as equipes flagraram três indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir ao perceber a aproximação policial.
Depois de um cerco tático, os agentes capturaram os homens e, com eles, apreenderam 27 embalagens com cocaína e duas com maconha, além de R$ 40. Os itens que seriam comercializados possuíam inscrições da facção criminosa Comando Vermelho.
Em outra ação, equipes da unidade procederam ao bairro Olaria para apurar o comércio de entorpecentes. No local, eles flagraram dois indivíduos em atitude suspeita, tentando esconder sacolas plásticas e se evadir do local.
Após uma breve perseguição policial, os agentes abordaram a dupla e flagraram, dentro das sacolas, 12 embalagens de cocaína e 11 tabletes de maconha. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o outro integrante da dupla, um menor, foi apreendido por fato análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.











